Ultima atualização 16 de junho

Unimed Odonto oferece teleorientação odontológica durante pandemia

Para cuidar da saúde bucal dos seus beneficiários em todo o Brasil durante o isolamento social para enfrentamento do novo coronavírus (causador da covid-19), a Unimed Odonto passou a oferecer a teleorientação odontológica. O serviço está disponível no aplicativo da operadora para aconselhamentos gerais sobre saúde bucal. Para tornar a experiência do atendimento online positiva, os beneficiários poderão agendar as consultas e conectar-se com profissionais qualificados no horário programado.

A teleorientação acaba de ser regulamentada pelo Conselho Federal de Odontologia em caráter temporário, podendo ser disponibilizada especialmente para pacientes em tratamento e para aconselhamento profissional em casos de urgência, enquanto durar a pandemia.

“O serviço tem como objetivo esclarecer dúvidas gerais dos clientes que estão em casa e necessitam de orientações diante de queixas agudas ou necessidades especiais de saúde bucal. Durante a consulta, o dentista avaliará caso a caso e fará recomendações, inclusive de procurar um atendimento presencial em situações mais graves”, afirma o gerente de Negócios da empresa, Fábio Nogi.

A operadora integrou o novo serviço no aplicativo em apenas duas semanas com apoio da sua célula de inovação digital, a Stormia. Além das orientações de saúde bucal, a plataforma também oferece busca por rede credenciada e acesso ao cartão digital do plano.

Leia mais: Coronavírus: operadoras passam a oferecer teleorientação odontológica

A teleorientação odontológica funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Após o agendamento, a consulta é realizada por videochamada no próprio app.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO