Ultima atualização 12 de junho

THB Brasil anuncia nova superintendente de Portos & Logística

Simone Ramos
Simone Ramos

A THB Brasil, empresa especializada em Gestão de Riscos, Consultoria de Benefícios e Corretagem de Seguros e Resseguros, apresentou Simone Ramos como superintendente de Portos & Logística dentro da divisão de Specialty. Simone chega com a missão de desenvolver a área com uma equipe especializada e entregar soluções diferenciadas a todos os clientes do segmento.

A executiva possui experiência na área, contando com mais de 20 anos no mercado de seguros, tendo atuado inicialmente na área comercial de seguradoras e depois firmado a sua trajetória comercial e de gestão de risco em corretoras como Lockton, Galcorr e Marsh.

“Entender os riscos que envolvem uma operação portuária e logística envolvendo exigências contratuais e legislação requer, acima de tudo, conhecimento e planejamento para identificar e mitigar possíveis perdas. É uma atividade de alta complexidade. O grande desafio será o de trazer inovação, otimizar as negociações com o mercado segurador e ressegurador e implantar boas práticas para o mercado”, diz a executiva e coautora do livro Mulheres de Seguros.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock