Ultima atualização 02 de junho

Suhai e iFood fecham parceria e oferecem desconto no valor do seguro

Benefício faz parte do programa Delivery de Vantagens e tem como objetivo manter entregadores protegidos em casos de roubo ou furto da motocicleta
ifood
(FOTO: Site Cultura Prevencionista)

A Suhai Seguradora firmou uma parceria com o iFood para beneficiar os cerca de 180 mil profissionais cadastrados no aplicativo. Até o dia 30 de junho, os motofretistas cadastrados poderão acessar o Delivery de Vantagens do aplicativo, cotar e contratar o seguro de Furto e Roubo com desconto. O processo é feito através da corretora de seguros Sequoyah, parceira da seguradora.

“Nossa ideia é proporcionar um processo rápido e sem burocracia para facilitar a vida dos milhares de motoboys cadastrados no aplicativo”, revela Robson Tricarico, diretor comercial da empresa. “A parceria com o iFood Delivery de Vantagens é uma iniciativa que busca conscientizar os profissionais dedicados ao serviço do delivery de que, com o seguro, podem continuar trabalhando sabendo que suas motos estão protegidas contra situações que não podem evitar e nem prever”, diz o executivo.

Para proteger os motoboys e suas famílias da covid-19, a seguradora distribuiu 15 mil máscaras reutilizáveis em São Paulo em abril e maio, sendo clientes da seguradora ou não.

Para conseguir cotar o seguro da Suhai, os motofretistas devem acessar o aplicativo e selecionar a aba Perfil.

Leia mais: Suhai adiciona cobertura de perda total na modalidade furto e roubo

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO