Ultima atualização 29 de junho

Solera lança “plano emergencial” de tecnologia e capacitação para oficinas

Proprietários estão adiando a manutenção anual de seus carros, e até mesmo a correção de pequenos amassados e riscos, por temor de sair de casa diante da pandemia do coronavírus. A quarentena ainda resultou em menos automóveis circulando, o que também tem como consequência direta uma diminuição no fluxo de veículos chegando às oficinas.

Ciente deste momento delicado para as oficinas automotivas, a Solera Brasil está oferecendo um programa que combina a tecnologia avançada do sistema de orçamentação Audatex com o treinamento e a consultoria do Cesvi Brasil, centro de pesquisa especializado em reparação.

Isso a um preço promocional inédito, justamente para promover um apoio com a emergência de que as oficinas precisam neste período: a partir de R$ 249,90 mensais.

Com esse plano, a oficina passa a contar com a plataforma de orçamento de reparo mais utilizada pelo mercado segurador em todo o território nacional. O sistema Audatex ainda oferece um banco de dados disponível para país e um número ilimitado de orçamentos, seja para seguradoras ou clientes particulares.

Com treinamento, oficina lucra mais

Além do preço e da tecnologia, o diferencial desse “plano emergencial” é o direito a um treinamento do Cesvi Brasil, centro de capacitação de profissionais de oficinas e seguradoras, cujos treinamentos, comprovadamente, conseguem fazer com que a oficina aumente em até 35% a lucratividade.

Essa capacitação visa preparar o orçamentista da oficina para aumentar o seu ganho em horas, ampliar a percepção em relação a novas oportunidades de serviços e também atrair (e fidelizar) clientes que não tenham seguro para seus veículos.

O treinamento aborda:

· Eliminação de perdas, retrabalho e atrasos;
· Identificação de oportunidades de receita adicional, como pequenos reparos não relacionados ao sinistro;
· Ganho em fazer a reparação em vez de trocar uma peça;
· Precisão no orçamento, que deve incluir desde pequenas peças (porcas, arruelas, parafusos…) até a mão de obra envolvida;
· Uso de processos e ferramentas que aumentarão a qualidade final do reparo.

O treinamento, de 2 horas, é feito online, respeitando o distanciamento social. Além disso, as oficinas passam a contar com consultoria permanente e uma Central de Atendimento, para tirar dúvidas sempre que for necessário.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO