Ultima atualização 01 de junho

Seguralta explica as vantagens de contratar um seguro de vida

Cobrindo financeiramente em casos de invalidez e oferecendo assistência médica para doenças graves, o produto é um item essencial para garantir a qualidade de vida da família durante a pandemia

Em tempos de pandemia, a situação financeira cede um pouco, mas por que não investir em algo que lhe trará resultados positivos e uma tranquilidade extra para você e a sua família? O seguro de vida foi criado com o propósito de fornecer segurança e tranquilidade para todos que o contratam, tanto que ele se tornou um item essencial para garantir a qualidade de vida da família caso haja algum imprevisto.

Engana-se quem pensa que o produto cobre apenas o falecimento do segurado. Em suas apólices, estão presentes também a qualidade de vida, na qual o cliente pode utilizar o seguro caso ocorra algum imprevisto relacionado a saúde, seja com a indenização por conta das diárias de um hospital ou até mesmo a cobertura de doenças graves. Tudo para melhorar o bem-estar do segurado e aumentar a sua expectativa de vida

Uma das vantagens do produto é o auxílio que ele oferece para os familiares do segurado, caso ele venha a falecer. O seguro protege o patrimônio e a família do cliente para que eles não fiquem a mercê.

A Seguralta, rede de corretora de seguros, oferece esse serviço há mais de 50 anos em todo o território nacional. A rede conta com uma grande quantidade de clientes, satisfeitos com os produtos adquiridos, e a procura por esse tipo de indenização cresceu 20% desde o início da pandemia no novo coronavírus.

Uma das clientes é a Patrícia de Deus Canoff, de 30 anos. Em meio à incerteza sobre o futuro, ela decidiu que era o momento de pensar nos familiares. “O fato de não podermos sair, de termos que evitar aglomerações e de não podermos ter contato com outras pessoas é inédito, não sei o que pode acontecer hoje ou amanhã com a minha vida e minhas filhas precisam de amparo. Percebi que o momento para a contratação do seguro não poderia ser adiado”, comenta Patrícia.

Leia mais: Coronavírus: procura pelo seguro de vida aumenta durante pandemia

O seguro de vida está disponível para contratação online. Cobrindo casos de pandemias, como a covid-19, o produto está disponível a partir de parcelas mensais de 30 reais, variando de acordo com o perfil e idade do contratante.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock