Ultima atualização 02 de junho

Rede Lojacorr fecha maio com crescimento de 24%

O fechamento refere-se a um total de mais de R$ 61 milhões na produção. Das corretoras parceiras da empresa, 70% obtiveram aumento de produção

A Rede Lojacorr fechou o mês de maio com crescimento de 24% frente ao mesmo mês do ano passado. O fechamento refere-se a um total de mais de R$ 61 milhões na produção, sendo comercializados em Seguros um pouco mais de R$ 52 milhões (+14%); Consórcios R$ 5 milhões (+94%) e Demais Segmentos R$ 3 milhões (+573%).

De acordo com o diretor Comercial da empresa, Geniomar Pereira, 3,5 mil documentos a mais foram protocolados quando comparado a maio de 2019, sendo que 37 unidades da Rede cresceram, com destaques para Vale do Aço, Sul de Minas, Campinas, Campos Gerais, Curitiba, Mato Grosso, Belém, Pernambuco, Vitória da Conquista e Salvador. Além disso, 90% entre as 10 principais companhias parceiras também tiveram êxito, entre elas: Alfa, SulAmérica, Bradesco, Mitsui, HDI e Sompo.

Das corretoras, 70% obtiveram aumento de produção, com destaque para: Ouroseg, Opipari, SACS, Silveira, LDS, Afirmativa, A3 MG e Rosa Tavares. Todos os principais ramos comercializados aumentaram, entre eles: Vida 102%, Saúde 68%, Transportes 52%, RD Equipamentos 50%, Rural 46% e Empresarial 20%. Além disso, as quatro Regionais do País tiveram novas entradas de corretoras, totalizando 21 novas corretoras de seguros (PJ’s). “Crescer dois dígitos nesta fase tão complicada é um grande feito perante ao mercado de seguros. Obtivemos uma performance que comprova isso e esses números tangibilizam o tamanho deste desempenho”, afirma Pereira.

Houve ainda crescimento de 94% na venda dos Planos de Consórcios. “Resultado acima da média do segmento e, em números absolutos, tornou-se a 2ª melhor performance desde o início da operação”, acrescenta o executivo.

Leia mais: 29 novas corretoras fecharam parceria com a Rede Lojacorr em abril

Entretanto, para obter esses resultados, continuam sendo feitas medições diárias sobre todos os movimentos da Rede, tais como: produção, protocolos, cancelamentos, percentual de renovação, companhia que indica maior perda e qualquer outro indicador que necessite de uma rápida tomada de decisão. “Mesmo que ao analisar o cenário o resultado final tenha sido positivo, continuará sendo de extrema importância não afrouxar. O caminho precisa continuar a ser construído. Infelizmente não sabemos quantos dias difíceis ainda teremos, portanto, a dedicação terá que permanecer”, finaliza Pereira.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock