Ultima atualização 25 de junho

Porto fecha parceria com Volkswagen e oferece um ano de seguro grátis

A pré-venda do crossover compacto Volkswagen Nivus começou hoje, 25 de junho, e terá uma novidade para quem adquirir o veículo até o final do estoque: um ano de seguro grátis do Porto Seguro Auto. Os compradores também terão valor de 0km estendido de 6 para 12 meses e leva e traz para revisão do veículo, exclusiva para a parceria com a VW, além dos benefícios aos segurados como serviços a residência, linha básica e linha branca, 10 dias de carro reserva ou créditos em app de transporte.

Mas a parceria entre as empresas vai além. Os clientes da Porto que adquirirem o veículo terão acesso ao app da seguradora por meio do VW Play, um sistema de informação, entretenimento e serviço que opera praticamente todos os formatos de mídia. Ou seja, a partir dessa ferramenta, que traz para o painel do veículo o que antes estava apenas no celular, será possível que o segurado possa acionar socorro, como guincho e troca de pneu.

“Se por acaso for necessária uma assistência na estrada, basta abrir o aplicativo e escolher o serviço. Assim, não precisa ficar preenchendo o endereço do local, pois o aplicativo já verifica a posição GPS da antena do Nivus, de maneira mais precisa”, afirma Jaime Soares, diretor da seguradora. “Essa novidade reforça nossa estratégia de investimento em tecnologia e inovação nos nossos canais digitais de autoatendimento, trazendo agilidade e facilidade ao cliente”, completa.

A Porto tem investido em inovação, alinhando tal percepção a práticas que valorizam os serviços e o atendimento a fim de facilitar o dia a dia dos segurados. “Essa é mais uma opção para apoiar as pessoas e reafirmar nosso compromisso de cuidar do patrimônio e, principalmente, estar presente a qualquer momento”.

Leia mais: Porto Seguro anuncia novo produto do ramo de Responsabilidade Civil

O prêmio do seguro será quitado conforme a campanha promocional descrita no regulamento de Pré-Venda do Nivus, disponível neste site.

O benefício conta com cobertura compreensiva, RCF-V Danos Materiais e Corporais a terceiros no valor de R$ 100.000 cada; Acidentes Pessoais a Passageiros (APP) no valor de R$ 5.000 por passageiro; assistência 24h – Essencial (cláusula 31); Cobertura de Vidros (cláusula 76); e franquia obrigatória de 50%. As contratações que não forem realizadas com as regras descritas, não serão elegíveis à condição.

Sobre a contratação, Soares afirma que o corretor de seguros não irá ficar fora do negócio. “O processo todo irá ser feito através do parceiro: coleta dos dados do cliente, cotação, emissão de apólice etc. A única diferença é que ao invés do contrato ser pago por uma pessoa física, a Porto e a Volks irão bancar o valor do seguro. É importante lembrar também que a comissão irá ser paga ao corretor da mesma maneira”.

O executivo acredita que montadoras oferecem o seguro auto no momento da compra para o cliente é uma tendência, mas tudo depende da estratégia da marca está vivendo e o marketshare que pretende gerar com essa ação. “Essa parceria estava sendo conversada desde novembro do ano passado e não poderia vir em melhor hora. A Volks está se reinventando, investindo em tecnologia e comodidade, e esses são dois pilares fundamentais para a seguradora”, ressalta o diretor.

Nicole Fraga
Revista Apólice

*com informações da assessoria de imprensa

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock