Ultima atualização 16 de junho

Ô Insurance lança laboratório de inovação para acelerar startups

A Ô Insurance anunciou o lançamento do Ô Labs, um laboratório de inovação da empresa desenvolvido para acelerar negócios através de sistemas e ideias inovadoras, voltado para startups do segmento de benefícios corporativos, gestão de saúde e na venda/gestão de seguros para pessoa física.

A iniciativa tem como propósito a fomentação de ideias recebidas através de um portal especialmente desenvolvido para o projeto, com a intenção de agregar valor ao mercado segurador e proporcionar melhorias na experiência de compra com seus consumidores por meio de diferentes canais.

As startups participantes receberão suporte desde orientação estratégica ao aprimoramento da tecnologia de produtos/serviços através de planejamento e desenvolvimento de MVP, utilizando metodologias Agile, até a implantação e acompanhamento com aplicação de testes, análises de resultados e bonificação pré-estabelecida.

Para os líderes do projeto, o maior diferencial é ter um escopo aberto e não restritivo, com o objetivo de conhecer o máximo de iniciativas do mercado e gerar conexão com a equipe interna, que possui know how do negócio. 

O programa tem duração de 12 meses e inicia em junho desse ano.  É formado por uma equipe interna de profissionais de várias áreas da empresa, que a princípio irá explorar ideias expostas pelo próprio time e abre a possibilidade para startups escalarem seus negócios, eliminando qualquer barreira burocrática.

A expectativa é que esse projeto permita a companhia criar soluções mais eficazes e disruptivas, com foco na oferta de produtos e serviços mais assertivos e personalizados para atender as necessidades das pessoas com processos ágeis e democráticos.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO