Ultima atualização 24 de junho

Nordeste: SulAmérica lança produto da linha Direto para Recife

A SulAmérica segue expandindo sua família Direto pelo Brasil visando gerar mais oportunidades de negócios para corretores de seguros em todo o país. A partir de hoje, 24 de junho, os parceiros comerciais da companhia poderão oferecer esta novidade para a cidade de Recife e região metropolitana. O SulAmérica Direto Recife é uma parceria da seguradora com a Rede D’Or São Luiz e pode ser contratado no planos Empresariais e PME a partir de três vidas, entre titulares e dependentes, e carteira de adesão. Além da capital pernambucana, os municípios de Abreu e Lima, Cabo de Santo Agostinho, Camaragibe, Igarassu, Jaboatão dos Guararapes, Olinda, Paulista e São Lourenço da Mata serão impactados pelo produto.

“A chegada do benefício no Recife faz parte da estratégia de expansão de gestão de saúde em que acreditamos muito. Para o cliente, trata-se de um plano de saúde com excelente relação custo-benefício. Já para o corretor de seguros, o produto traz oportunidades e diversificação de negócios, tanto para quem já trabalha com seguro saúde quanto para quem quer ampliar seu portfólio de ofertas e atendimento aos clientes”, afirma André Lauzana, vice-presidente Comercial e Marketing da empresa. “No cenário atual de pandemia, a família Direto é uma alternativa para manter a segurança de ter um plano de saúde. Destaco também os serviços de telemedicina que fazem parte dos benefícios deste produto e estão disponíveis para uso desde o primeiro dia de contrato”, completa.

Essa família de produtos, que é muito atrativa justamente por ser regional e personalizada, disponibiliza ao cliente, sem carência, todas as ferramentas oferecidas pela companhia, entre elas o Saúde na Tela com uso ilimitado, que proporciona agendamento de consultas médicas a distância com profissionais de diversas especialidades médicas, além de atendimento imediato com clínicos gerais. O atendimento remoto também está disponível com psicólogos e nutricionistas.

“O produto é mais um passo da companhia no sentido de ampliar a gestão de saúde com toda a orientação e o cuidado que estamos oferecendo neste momento para preservar a saúde, o bem-estar e a segurança de todos”, diz Raquel Giglio, vice-presidente de Saúde e Odonto da empresa. “A parceria faz com que consigamos reunir, em um único produto, a qualidade, a capilaridade e a capacidade de gestão em saúde”, ressalta.

A rede referenciada do SulAmérica Direto Recife inclui atendimento ambulatorial e hospitalar nas unidades da Rede D’Or São Luiz. São elas: hospitais Esperança de Olinda, Esperança, Memorial São José e São Marcos, Prontimagem Serviços Médicos, Diagno São Marcos, Maximagem Diagnóstico por Imagem, Maxiclínicase e Neoh Memorial. O atendimento ambulatorial conta com 40 unidades e a rede hospitalar é complementada pelas instituições: Hope, Instituto de Apoio a Resso e Saúde Mental, Atendo Nursing Home, Instituto de Olhos Fernando Ventura e Hospital Nappe Núcleo Apoio Psicossocial.

Assim como nos outros produtos da família Direto, os serviços de urgências e emergências podem ser usados nas principais capitais do Brasil, visando garantir conforto e segurança quando o cliente estiver fora de sua cidade natal.

O plano oferece cobertura para os procedimentos hospitalares, ambulatoriais e laboratoriais previstos no rol da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), com as opções de internação em enfermaria ou apartamento, para atendimento ambulatorial e hospitalar com obstetrícia, consultas, exames, terapias, atendimento em pronto-socorro, cirurgias e internações. Especialidades como fisioterapia, nutrição, psicoterapia, fonoaudiologia, terapia ocupacional e acupuntura também são oferecidas via reembolso.

Leia mais: SulAmérica anuncia novidades em campanhas de incentivo

O produto está disponível com coparticipação, um instrumento importante para o uso consciente do seguro, e também sem coparticipação. A linha de produtos Direto está sendo disponibilizada gradualmente em várias cidades brasileiras, em parceria com prestadores médicos nas diversas regiões. Além do Recife e região metropolitana, clientes de São Paulo, Campinas, Curitiba e Rio de Janeiro já têm o plano à disposição.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock