Ultima atualização 01 de junho

MAG Seguros fortalece estrutura comercial com novas diretorias

A seguradora acabou de criar a diretoria de Mercado e a diretoria de Negócios Estratégicos. Objetivo é desenvolver, reforçar e gerir parcerias, além de aumentar a prospecção de vendas

A MAG Seguros acabou de criar a diretoria de Mercado e a diretoria de Negócios Estratégicos, ligadas diretamente ao diretor Comercial da companhia, Osmar Navarini.

A diretoria de Mercado tem como objetivo desenvolver, reforçar e gerir parcerias com corretores que, normalmente, atuam em todos os ramos, e tem Alfeo Machi como diretor. O executivo tem mais de 25 anos de experiência em gestão comercial de grandes empresas, tendo consolidado a sua carreira no mercado segurador brasileiro. Sua equipe será composta pelos superintendentes Luiz Kelly, Renato Cunha e Waldemir Júnior.

“Ter uma diretoria dedicada aos corretores, que atuam com diversos ramos, reforça o compromisso da companhia no apoio direto a estes profissionais, que estão vendo no segmento de vida e previdência novas oportunidades de negócio”, explica Marchi.

A diretoria de Negócios Estratégicos tem como objetivo prospectar e desenvolver parcerias que possuem modelo de negócio diferenciado, dentre estes o segmento de licitações, e para isso conta com a liderança de Carolina Vieira. A diretora tem quase 15 anos na seguradora, tendo consolidado a carreira no segmento de negócios corporativos. Fazem parte de sua equipe os superintendentes Carice Weber e Luiz Dib.

“A criação desta diretoria demonstra o cuidado não apenas na prospecção, mas como na manutenção e no sucesso das parcerias. Além disso, demonstra o interesse em potencializar o crescimento dos negócios mesmo diante de um cenário de incertezas”, afirma Carolina.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO