Ultima atualização 24 de junho

Liberty anuncia melhorias nos seguros de vida empresariais

A Liberty Seguros anunciou uma série de melhorias em um de seus principais produtos do segmento vida: o Liberty Vida Global, voltado para empresas com até 600 colaboradores. As novidades vêm para atender a uma crescente demanda de corretores de todo o Brasil, ampliar as possibilidades de negócios para esses parceiros e oferecer seguros empresariais mais completos.

O produto foi elaborado para proteger os funcionários das organizações de maneira coletiva e, com a novidade, passa a ter uma contratação mais rápida e simples, além de uma aceitação flexível para diversos formatos de contratos trabalhistas, como trabalhador temporário ou jovem aprendiz, que tenham vínculos empregatício com o estipulante e estejam registrados e cadastrados no E-Social ou na ausência deste, na GFIP, e sócios e/ou diretores constantes no contrato social entre outros tipos de registro.

Além disso, o plano tornou-se mais fácil de contratar, pois agora dispensa a apresentação de documentos como DPS (Declaração Pessoal de Saúde) e oferece opções de desconto dependendo da forma de pagamento escolhida pela empresa, podendo variar entre cartão de crédito, boleto ou débito à vista ou parcelado. Além disso, agora a cobertura de DIH (Diária de Internação Hospitalar) está disponível nas contratações das coberturas Morte Acidental e Morte Natural e a Assistência Funeral oferece maior limite de capital, cobrindo despesas de até 8 mil reais.

A expansão é fruto do trabalho da seguradora para ampliar sua atuação no segmento de Vida e faz parte da campanha “Na Vibe do Vida”, lançada neste mês para incentivar e desenvolver corretores parceiros nesse mercado.

Leia mais: Liberty Seguros lança cobertura em parceria com a Autoglass

“A companhia está atenta às necessidades dos consumidores e temos o compromisso de oferecer produtos acessíveis aos nossos clientes”, afirma Alexandre Vicente, diretor de Seguros de Pessoas da empresa. “Com essa premissa, expandimos o Vida Global e o disponibilizamos para uma maior gama de empresas, além de oferecer um produto mais competitivo e atrativo para os negócios dos corretores parceiros”, ressalta.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock