Ultima atualização 03 de junho

Gboex lança aplicativo que integra todos os serviços da empresa

Objetivo da organização é oferecer praticidade para os associados, principalmente neste período de distanciamento social em função da pandemia

Com o objetivo de oferecer praticidade para os associados, principalmente neste período de distanciamento social em função da pandemia do novo coronavírus, o Gboex apresentou recentemente seu novo aplicativo, o Gboex Integra. A ferramenta agrega todos os serviços disponíveis pela empresa.

A plataforma substitui o APP da Rede de Convênios, integrando o serviço ao novo canal de atendimento. “O ambiente é intuitivo, descomplicado, prático, oferece mais facilidades para os associados e também informações importantes para os usuários”, explica a superintendente de Marketing da empresa, Ana Maria Pinto.

É possível acessar o novo aplicativo com o mesmo login e senha do Portal do Associado. Entre as funcionalidades disponíveis, além da Rede de Convênios com mais de 6.000 benefícios, há a possibilidade de ativar o cartão virtual. Também é possível conectar-se ao site da organização, verificar informações sobre o programa Mensalidade Premiada, emitir extratos de pagamentos e certificados dos planos.

“Estamos implantando ações para beneficiar nossos associados e corretores. Temos a proteção como essência e isso inclui oferecer alternativas para que as pessoas não precisem sair de casa durante a quarentena. São mais facilidades no celular para a comodidade do usuário”, diz Ana Maria.

A segurança também foi uma preocupação da empresa ao desenvolver o aplicativo, que utilizou sistemas que garantem a confiabilidade da ferramenta. A solução é gratuita e está disponível para iOS e Android, nas lojas virtuais pelo nome GBOEX-Integra.

Leia mais: Gboex e Uniodonto firmam parceria

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO