Ultima atualização 03 de junho

ENS oferece vestibulares online para turmas do segundo semestre

Curso segue com processos seletivos sendo realizados por e-mail, com agendamento prévio após efetivação da inscrição. Aulas terão início em agosto

A pandemia do novo coronavírus causou muitas mudanças na rotina de pessoas e empresas. Porém, aqueles que pretendem iniciar uma graduação no segundo semestre deste ano podem cursar a Graduação Tecnológica em Gestão de Seguros.

Ministrado pela ENS, o curso segue com processos seletivos sendo realizados por e-mail, com agendamento prévio após efetivação da inscrição. As aulas terão início em agosto e há vagas para turmas presenciais no Rio de Janeiro (RJ) e em São Paulo (SP), contando também com turmas online.

O curso forma profissionais com domínio dos principais conceitos da área securitária. Um dos diferenciais é o corpo docente, composto por especialistas, mestres e doutores com experiência acadêmica e vivência do setor nas áreas de negócios, serviços, mercado de seguros entre outras. Dessa forma, além da bagagem acadêmica, as aulas fomentam trocas de experiência e ampliação de networking.

Os interessados podem ingressar ainda por transferência externa, nota do Enem (últimos três anos) e apresentação de diploma de nível superior. Nesses casos, há política de bolsas de estudos. Colaboradores de empresas conveniadas e egressos do programa Amigo do Seguro também têm direito a descontos.

Leia mais: ENS firma parceria com IBM para oferta de cursos sobre tecnologia e segurança de dados

Mais informações sobre o processo seletivo estão disponíveis no site.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO