Ultima atualização 17 de junho

CVG-SP promoverá live para discutir o mercado de seguros de pessoas

No mesmo formato e horário do seu tradicional almoço, o CVG-SP realizará no dia 24 de junho, das 12h15 às 13h15, uma live para discutir as “Principais ações das associadas para o desenvolvimento do mercado de Seguros de Pessoas”. O encontro será transmitido ao vivo pelo canal da entidade no Youtube.

Batizada de “Terraço Virtual”, em alusão ao Terraço Itália, local onde o Clube realiza seus almoços há 39 anos, a live reunirá nessa primeira rodada três vice-presidentes de empresas associadas.

Já estão confirmadas as participações de Ramon Gomez, vice-presidente da MetLife; Carlos Guerra, vice-presidente da Prudential; e Guilherme Hinrichsen, vice-presidente da Icatu. O debate estará sob medição do presidente da entidade, Silas Kasahaya.

Kasahaya informou que a ideia é promover novos eventos da série “Terraço Virtual” ainda neste ano, sempre com a participação de três representantes de empresas associadas a cada rodada. “O Clube criou o “almoço virtual” para manter a tradição e continuar contribuindo com o debate de ideias em prol do mercado de seguros de pessoas”, diz.

Não é necessário se inscrever. Para assistir ao evento, basta acessar o link no YouTube.

Leia mais: CVG-SP discute como a pandemia está mudando a percepção do seguro de vida

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO