Ultima atualização 01 de junho

CSP-MG oferece curso sobre como vender em tempo de crise

O treinamento foi transmitido ao vivo e abordou as etapas do processo de comercialização do seguro de vida, formas de contratação, coberturas disponíveis no mercado e outros assuntos

O Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais (CSP-MG) promoveu, de 25 a 28 de maio, o curso online e gratuito “Seguro de vida: como vender mais em tempos difíceis”. A iniciativa teve a parceria da Escola de Negócios e Seguros (ENS).

Ministrado pelo professor e corretor de seguros Bruno Kelly, o treinamento foi transmitido ao vivo e abordou as etapas do processo de comercialização do seguro de vida, formas de contratação, coberturas disponíveis no mercado, argumentos de venda, comportamento e necessidades do cliente, planejamento e abordagem da venda na prática, noções de marketing digital entre outros assuntos.

“Parabenizo a todos pelo curso. Agregou valor ao nosso dia a dia”, afirmou Dalmar Siqueira. Já Rafael Vieira ressaltou que as “dicas do curso foram muitos boas para negociar o seguro de vida”. Para Alessandra Lopes, as aulas “auxiliam o corretor a vencer as objeções no momento de vender o seguro ao cliente”. Simone Castro também elogiou a iniciativa. “Ótimos treinamento e conteúdo!”.

O presidente do Clube, João Paulo Moreira de Mello, avalia que o curso cumpriu o objetivo de capacitar os profissionais do setor, uma das missões da entidade.

“Na impossibilidade de realizar encontros presenciais, a associação adequou o cronograma de atividades, que agora acontecem em ambiente digital. Com isso, conseguimos levar nossas ações também ao interior, atendendo à demanda das beneméritas”, explica Mello.

Segundo o dirigente, 250 pessoas inscreveram-se no treinamento, sendo “a grande maioria corretores, mas também houve participação de securitários e executivos de Belo Horizonte, interior de Minas e até de outras partes do País”.

Leia mais: CSP-MG promove workshops Conhecer para Proteger na versão online

Próximas ações

Na linha de eventos online, a entidade promove em junho a série de workshops “Conhecer para Proteger”, com apresentações das beneméritas mantenedoras do Clube. Os primeiros encontros acontecem nos dias 2 e 4, das 9 às 10h30, com transmissão pela plataforma Zoom. Já em julho, a instituição realiza, com o apoio da ENS, um curso focado em vendas de seguros saúde.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock