Ultima atualização 12 de junho

CSP-MG investe no digital para levar capacitação aos corretores

Com a necessidade do isolamento social em função da pandemia da covid-19, o Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais (CSP-MG) migrou suas ações para o ambiente digital. Foi assim com o curso de seguro de vida, realizado em maio, e a série de workshops “Conhecer para Proteger”, que começou no dia 2 junho.

O presidente da entidade, João Paulo Moreira de Mello, explica que o programa é um evento de capacitação focado nos corretores de seguros. “Já foram realizados quatro encontros online reunindo centenas de participantes”, afirma.

Segundo o dirigente, as instituições mantenedoras do Clube são convidadas a apresentar seus produtos, serviços, modelos de negócios e estratégias de vendas.

“Não podemos parar com ações voltadas ao desenvolvimento do mercado. Ao nos adaptar às circunstâncias, demonstramos resiliência e perseverança para superação das dificuldades do momento”, completa Mello.

Confira a programação dos workshops “Conhecer para Proteger”:

16/06 – MBM Seguradora, Ben’s MDS Group e Prudential do Brasil
18/06 – Seguro do Trabalhador, Icatu Seguros e TGL Consultoria
23/06 – Peper, MetLife e Classic Seguros
25/06 – M&M Assessoria, Bradesco Seguros e Asseg Assessoria
30/06 – SindSeg MG/GO/MT/DF, Tokio Marine Seguradora e Promed Assistência Médica

Os workshops são gratuitos e transmitidos pela plataforma Zoom, sempre das 9 às 10h30. O público tem a oportunidade de esclarecer dúvidas ao vivo com os expositores. Os interessados devem se inscrever pelo e-mail [email protected] ou whatsapp (31) 99358-0636. A cada evento, o participante recebe por e-mail o login e a senha de acesso.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO