Ultima atualização 04 de junho

Coronavírus: Regula Sinistros oferece atendimento gratuito à população

A empresa realiza hoje uma live para apresentar o serviço e irá debater com representantes do mercado como os corretores de seguros podem auxiliar a população durante a pandemia

A Regula Sinistros criou um departamento para ajudar a população neste momento de pandemia do coronavírus, esclarecendo dúvidas para quem perdeu um familiar e deseja saber sobre seguro de vida e assistência funeral.

“Estamos oferecendo à sociedade uma Central de Dúvidas, pois há pessoas enfrentando sérias batalhas com a covid-19 e não possuem auxílio e/ou recursos neste momento”, afirma o CEO da empresa, Daniel Bortoletto.

No site da organização foi disponibilizado o passo-a-passo para as famílias fragilizadas, que também poderão abrir um chamado via e-mail ou whatsapp para serem acolhidos e orientados.

Apresentando o novo serviço, a empresa realiza uma live hoje, 04 de junho, às 18 horas, na página no Facebook do web programa Profissional de Seguros, com a participação de executivos do mercado de seguros para debater sobre o tema “Como podemos ajudar as famílias vítimas da covid-19?”.

A live terá participação de três executivos da Regula: Daniel Bortoletto, CEO; Donizetti Ferreira, diretor Comercial; e Glaucia Correa, líder da Central de Atendimento. O evento será apresentado por Fabio Sorola e Marcelo Brancacci, corretores de seguros que comandam o web programa, contando ainda com os convidados Josusmar Sousa, diretor da Mister Líber Corretora de Seguros; e Eleonora Barbosa, diretora da Benites & Costa Corretora de Seguros.

Leia mais: Regula Sinistros oferece grade de cursos gratuitos para seus colaboradores

“Vamos debater a contribuição do setor de seguros à sociedade, em especial dos corretores, que são reconhecidos como agentes do bem-estar social, e da Regula, que atua no suporte desses profissionais. Todos nós podemos oferecer ajuda neste momento delicado para tantas famílias”, afirma Bortoletto.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock