Ultima atualização 02 de junho

CNseg avaliará efeitos da pandemia nos mercados regionais durante lives

Entidade vai reunir presidentes dos Sindicatos das Seguradoras nos dias 3 e 10 de junho para falar sobre os impactos do coronavírus em diversas regiões do Brasil

Uma nova série do CNseg Webinars avaliará desta vez os impactos do coronavírus entre os mercados regionais de seguros, vida e previdência, saúde suplementar e capitalização. Dois encontros vão acontecer para debater o tema “Os mercados regionais na covid-19: A visão dos Presidentes dos Sindicatos de Seguradoras”.

O primeiro ocorrerá no dia 3 de junho, às 14h30, e contará com a participação de Alexandro Luciano Barbosa, presidente do SindSeg BA/SE/TO e diretor Regional N/NE da Allianz Seguros; José Rivaldo Leite da Silva, presidente do SindSeg SP e vice-presidente de Vendas e Marketing da Porto Seguro; Marco Antonio Neves, presidente do SindSeg MG/GO/MT/DF e diretor da SulAmérica Seguros; e Ronaldo Dalcin, presidente do SindSeg N/NE e superintendente Comercial Nordeste da Tokio Marine. O outro webinar está marcado para o dia 10 de junho, às 10h, e terá a presença dos Presidentes dos Sindicatos das Seguradoras do Rio de Janeiro e Espírito Santo, do Paraná e Mato Grosso do Sul, de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul.

O Presidente da CNseg e diretor-presidente da Fenaseg, Marcio Coriolano, que vai participar dos dois encontros, explica que “a representação institucional das seguradoras é dupla. O braço associativo é a Confederação, que representa nacionalmente e interage com os poderes federais. O braço sindical são os sindicatos regionais, que compõem a Fenaseg e cuidam de tudo ao nível local. Tenho a honra de presidir os dois braços representativos para reunir todas as sinergias de um setor enorme, que movimenta mais de R$ 470 bilhões anuais, e é o maior setor privado formador da poupança nacional”.

Leia mais: Webinar da CNseg debateu o impacto da pandemia na tributação

Serviço

CNseg Webinars – Os mercados regionais na COVID-19: A visão dos Presidentes dos Sindicatos de Seguradoras
Data: 03 de junho (quarta-feira), às 14h30
Data: 10 de junho (quarta-feira), às 10h
Tempo de duração: 1h30
Inscrições: cnseg.org.br

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock