Ultima atualização 15 de junho

Capemisa disponibiliza assistência jurídica de graça para corretores

A Capemisa Seguradora passou a oferecer gratuitamente aos seus corretores uma das assistências mais requisitadas em seus produtos de Vida para pequenas e médias empresas: o serviço de assistência jurídica. Neste momento delicado e ainda com muitas mudanças nas legislações, o suporte pode ser fundamental para o dia a dia destes profissionais.

A assistência funciona como um ‘tira-dúvidas’ online, com orientações para as principais áreas do Direito, como trabalhista, tributária, cível e penal. A empresa está garantindo acesso por três meses aos corretores ativos, sem custo. O serviço será prestado por uma rede credenciada de escritórios especializados.

“Em um período de tantas incertezas e preocupações, oferecer esse apoio aos nossos corretores é uma forma de deixá-los mais seguros. Eles poderão esclarecer eventuais dúvidas jurídicas, contribuindo para que possam tomar suas decisões com respaldo e menor impacto em seus negócios”, diz o diretor Comercial da companhia, Fabio Lessa.

Leia mais: Capemisa Seguradora oferece treinamento remoto para corretores

A iniciativa partiu de uma pesquisa realizada pela seguradora com toda sua força de venda para entender suas necessidades em decorrência da pandemia de covid-19. “Eles são nossos parceiros ao longo dos anos e faz todo sentido que nos coloquemos ao lado deles para superar esse momento tão desafiador”, ressalta o executivo.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock