Ultima atualização 22 de junho

Bradesco Seguros oferece 15% de desconto no seguro empresarial

Entendendo a dificuldade que passa atualmente o setor empresarial, a Bradesco Auto\RE está oferecendo 15% de desconto em cobertura de seguros novos, renovações ou endossos para o ramo empresarial. Essa promoção é válida até o dia 05 de julho. Por meio da ação, em média 20 setores serão beneficiados com o desconto, que contempla desde escolas até empresas de produtos alimentícios.

“Ter um seguro como este traz soluções rápidas para os problemas corriqueiros do dia a dia e segurança para situações mais graves que podem surgir. Além disso, é um benefício que está ao alcance de todos, independentemente do tamanho da empresa. O seguro empresarial traz mais tranquilidade em situações adversas, como incêndios, vidraças quebradas e possíveis avarias ao patrimônio como um todo”, afirma Saint’Clair Lima, diretor da companhia.

Dentre as áreas cobertas por essa ação, encontram-se os segmentos de Atividade Especial, Confecção (calçado, couro e têxtil), Cultura, Esporte e Lazer, Elétrico, Metal, Maquinário Elétrico e Mecânico, Estabelecimentos de Ensino, Saúde, Têxtil, Vestuário, Máquina, Equipamento, Produtos Alimentícios, Bebidas, Fumo e Serviços.

Leia mais: Bradesco Auto/RE disponibiliza novos serviços para segurados auto

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock