Ultima atualização 12 de junho

Bradesco passa a oferecer cobertura personalizável no seguro condomínio

A Bradesco Auto/RE vem investindo no aprimoramento de coberturas e serviços com objetivo de tornar a experiência dos segurados e corretores completa. A remodelação do produto Seguro Condomínio, que agora passa a oferecer cobertura personalizável com proteção e serviços mais abrangentes, reverbera o compromisso da seguradora com a qualidade de seus produtos.

A cobertura básica passa a contemplar a proteção em casos de tumultos, greves e lockout; queimadas em zonas rurais; fumaça; impacto de veículos terrestres, e ainda mantém as proteções já existentes, como incêndio, explosão, queda de raios e aeronaves. Além disso, a empresa oferece coberturas acessórias para atender aos mais variados riscos, como em casos de roubo de bens de condôminos e valores em trânsito; cobertura contra danos em vidros, mármores, granitos e porcelanatos.

“Estamos atentos às demandas do mercado. Por isso, buscamos trazer novidades que aprimorem nossa relação com os corretores e atendam às expectativas dos segurados”, afirma Saint´Clair Lima, diretor técnico e de produtos da companhia.

Mais informações estão disponíveis no site.

Leia mais: Bradesco Seguros lança programa ‘Com Você Corretor’

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO