Ultima atualização 23 de junho

Berkley Brasil aumenta seu portfólio com seguro de vida para PME

Com o objetivo de oferecer mais uma opção de proteção para as empresas PMEs, a Berkley Brasil anunciou a inclusão de mais um produto em seu portfólio, o seguro Berkley Vida PME.

O seguro de vida para pequenas e médias empresas tem como objetivo oferecer coberturas que atendam às necessidades dos seus colaboradores, bem com as demandas legais de convenções coletivas. Pode ser contratado por empresas como instituições de ensino, agências de viagem, academias, clínicas médicas e odontológicas entre outras 40 atividades.

Segundo Alexandro Sanxes, diretor técnico da companhia, “a empresa incorporou o feedback dos corretores para entender como facilitar a vida deles para que eles possam focar nos seus clientes. É um cuidado que a organização tem, de olhar para o mercado e desenhar um produto que atendam às necessidades dos clientes e também para cuidar de seus colaboradores e familiares”.

O produto possui as coberturas tradicionais de morte natural ou acidental, invalidez permanente total ou parcial por acidente, invalidez funcional permanente por doença, assistência funeral (individual e familiar) e conta também com auxílio cesta-básica, auxílio emergência, rescisão trabalhista por morte, doenças graves, queimaduras graves e outras, podendo muitas delas serem oferecidas aos cônjuge e filhos.

Leia mais: Berkley Brasil Seguros anuncia nova coordenadora de RH

Para mais informações a respeito do produto ou para conhecer o processo de cotação e emissão, os corretores devem procurar o seu respectivo gerente comercial ou escrever para: [email protected]

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock