Ultima atualização 22 de junho

BB Seguros lança linha de seguros de vida com assistências

A BB Seguros apresentou uma nova linha de seguros de vida que tem o intuito de simplificar a oferta e trazer benefícios exclusivos para o cliente usufruir em vida, voltados para a saúde e bem-estar. A nova carteira é formada por três modelos de planos: BB Vida Leve, BB Vida Plena e BB Vida Total, todos com uma série de assistências para os segurados, além das tradicionais coberturas por morte ou invalidez.

Como diferencial, a empresa aposta em recursos de apoio e em assistências médicas com consultas e exames, segunda opinião médica, locação de aparelhos ortopédicos, orientação nutricional, psicológica e fitness. Em alguns planos o cliente também tem à disposição um pacote de auxílios e suportes para os animais de estimação, com consulta veterinária, atendimento hospitalar, transporte emergencial, hospedagem e funeral pet.

Karina Massimoto, superintendente de produtos de Vida da Brasilseg, conta que partiram do princípio de que o cliente deve ser beneficiado para viver mais e melhor. “Tradicionalmente, os seguros oferecem pacotes muito parecidos, com assistências para o carro ou para a casa. Criamos as nossas assistências com benefícios reais para melhorar a qualidade de vida do cliente a partir de apoio médico, nutricional e psicológico, além do suporte financeiro em caso de sinistros”, explica.

Recursos extras

Outra novidade é que os clientes do plano BB Vida Total poderão escolher um entre três serviços exclusivos como recurso de apoio totalmente incluso no pacote contratado: terapia online, com sessões realizadas por meio de plataforma digital; pulseira inteligente, com tecnologia que permite monitorar atividades físicas e indicadores de saúde ou mapeamento genético, capaz de identificar a origem ancestral, propensões a doenças e características físicas conforme estudo do DNA do cliente.

Leia mais: BB Seguros indeniza produtores que tiveram perdas na safra 2019/2020

Todos os planos garantem cobertura para morte natural ou acidental, invalidez permanente total ou parcial por acidente e auxílio funeral. O BB Vida Plena também cobre acessibilidade física em caso de invalidez por acidente e diárias de internação hospitalar decorrente de acidente. Já o BB Vida Total garante todas essas coberturas, além de indenização em caso de doenças graves.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock