Ultima atualização 23 de junho

AXA no Brasil lança página no Instagram

A AXA no Brasil acabou de lançar sua página na rede social Instagram, com conteúdo focado em atender às demandas dos clientes e corretores. O perfil é mais um resultado dos investimentos em digitalização e visa reforçar os pilares de parceria e proximidade da companhia no relacionamento com seus públicos.

O canal vai trazer informações institucionais, de produtos, além de dados e tendências de mercado que podem ser usadas pelo corretor em seu período negócio. O perfil pretende também mostrar como é a experiência de trabalho com a empresa.

“Nós assumimos o compromisso de estar próximos do corretor e oferecer insumos para que ele desempenhe um papel consultivo e estratégico junto aos clientes, fundamental nesse período de retomada. Além disso, queremos atingir um maior número de corretores e para isso precisamos aumentar os pontos de contato com o mercado”, afirma Igor Di Beo, vice-presidente de Subscrição, Comercial e Marketing da seguradora.

Para a estreia da plataforma, a companhia preparou uma live com Perla Amabile, estrategista de dados e especialista em ciências comportamentais, para uma conversa sobre “porque ser centrado no cliente é uma boa estratégia”. A transmissão será no dia 24 de junho, às 17h, com mediação de Danielle Fagaraz, gerente de Marketing e Comunicação Externa da empresa.

Leia mais: AXA no Brasil anuncia mudanças em sua estrutura organizacional

A página @axanobrasil também será um espaço para apresentar os comerciais e as equipes que atuam junto ao corretor no dia a dia. “O caráter humano do atendimento é muito relevante. Vamos trazer esse fator também para o Instagram, colocando nosso time para dialogar em lives, apresentando vídeos e contando um pouco sobre o seu trabalho, como fazem para contribuir com a jornada do corretor nos processos da companhia e em seus negócios”, completa Di Beo.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock