Ultima atualização 03 de junho

Aon realiza webinar sobre importância da liderança feminina

O evento online aconteceu na última sexta-feira, 29 de maio, e teve como objetivo debater os impactos da covid-19 nos desafios pessoais e corporativos das mulheres

A Aon realizou na última sexta-feira, 29 de maio, o webinar “A importância da liderança feminina no mundo corporativo”. O evento, voltado a todos os colaboradores da América Latina, faz parte do WIN (Women´s International Network), movimento que apoia o crescimento pessoal e profissional das mulheres dentro das corporações.

“Promover reflexões sobre o novo momento que estamos vivendo é fundamental para ajudar as pessoas a desenvolverem suas potencialidades e lidarem com os desafios do dia a dia e com os impactos do novo normal na vida pessoal e nos negócios.”, afirma Adriana Zanni, Latam People Leader da empresa.

Durante o evento, os convidados falaram sobre os impactos da covid-19 nos desafios pessoais e corporativos das mulheres e como isso se relaciona aos preconceitos inconscientes do dia a dia. Além do espaço voltado para interação, os painelistas compartilharam experiências sobre como tem sido lidar com os desafios impostos pela pandemia em suas áreas de atuação.

O encontro contou com a participação das convidadas Margo Black Wyllie, Presidente da AMMS; Nadia Ribeiro, EVP Latin America Ceva Logistics; Natalia Mikhailova, COO da companhia na Colômbia; Adriana Zanni, Latam People Leader; Violetta Ostafin, CEO Health Benefits Retirement Latam; e Alejandro Galizia, CEO Commercial Risk, Health and Retirement Solutions, and Data & Analytics da empresa.

Leia mais: Covid-19: IRB e Aon lançam ferramenta que analisa exposição das seguradoras

Além do WIN, a organização faz parte da rede global das Nações Unidas HeForShe (ElesporElas) e assinou a carta de Princípios de Empoderamento das Mulheres (WEP’s), que reforça o comprometimento da companhia com a equidade de gênero no ambiente de trabalho e com a agenda e as diretrizes da ONU.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO