Ultima atualização 14 de maio

Tokio Marine amplia serviço de orientação médica online

Agora a seguradora disponibiliza o Einstein Conecta para os clientes de seguro residencial que tenham contratado as categorias de Assistência Especial e VIP

Em um momento em que a tranquilidade e a segurança estão associadas à prevenção e ao isolamento social, a Tokio Marine ampliou soluções que contribuem para que seus clientes fiquem em casa com saúde e comodidade. Com esse objetivo, a seguradora passa a oferecer o serviço de telemedicina do Hospital Israelita Albert Einstein aos contratantes do Seguro Tokio Marine Residencial.

“Acreditamos que a missão do seguro é oferecer tranquilidade e segurança às pessoas. Essa, portanto, é mais uma iniciativa para que nossos segurados se sintam amparados e desfrutem de saúde e qualidade de vida neste período tão complicado para todos”, afirma o Diretor Executivo de Produtos Massificados, Marcelo Goldman.

Trata-se do Einstein Conecta, serviço de orientação médica a distância com suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana, disponível para utilização dentro e fora do Brasil. A Seguradora, que já oferecia o serviço aos produtos Tokio Marine Vida Individual Homem, Mulher e Sênior, o disponibiliza agora também aos titulares das apólices de Seguro Residencial que tenham contratado os planos Especial e VIP de Assistência.

Leia mais: Tokio Marine: Portal de seguro garantia abre novas oportunidades de negócios

Diante de uma indisposição ou mal-estar em que apresente sintomas de baixa complexidade, como febre, gripe, dor de garganta, dor de cabeça, náuseas, alergias entre outros, o segurado poderá utilizar o serviço de orientação médica para obter uma indicação adequada de como agir, de acordo com o quadro. Além disso, o programa ainda oferece o armazenamento das informações sobre o paciente em prontuário eletrônico, ao qual o cliente terá acesso sempre que precisar e inclui prescrição médica para compra de medicamentos quando necessário.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO