Ultima atualização 13 de maio

TEx passa a oferecer produtos da HDI Seguros em sua plataforma

Objetivo da insurtech e da seguradora é que os corretores possam ter uma opção a mais no portfólio na hora de vender para os seus clientes

A TEx, insurtech especializada em soluções online para o mercado segurador, traz com os produtos HDI para corretoras de seguros. A partir deste mês, todos usuários do TELEPORT e TELEPORT Pro passarão a contar com mais duas sugestões de prêmios para apresentar aos seus clientes: o HDI Fit e o HDI Flex, produtos que estavam disponíveis somente na plataforma da seguradora.

“Acreditamos que ampliar o leque de produtos em nossa plataforma é fundamental para que nossos clientes continuem gerando negócios e apoiando o desenvolvimento do setor, por isso estamos trazendo os principais produtos do mercado”, afirma Omar Ajame, CEO e fundador da insurtech.

Flávio Rodrigues, vice-presidente comercial da HDI, destaca a importância da parceria para o mercado segurador. “Para nossos parceiros corretores é sempre importante ações que facilitem o seu dia-a-dia e a TEx é a primeira a disponibilizar os nossos produtos para todos os usuários da plataforma”.

HDI Fit é um seguro contra roubo e furto e tem aceitação para veículos de passeio, pick-ups e utilitários. As coberturas são comercializadas sempre com incêndio, roubo e furto, podendo ser inserida também Colisão por Indenização Integral e Seguro de Responsabilidade Civil Facultativa de Veículos (RCF-V).

Também aceito para veículos de passeio, pick-ups e utilitários, o HDI Flex é um seguro de coberturas modulares. Elas são comercializadas sempre com colisão e incêndio e pode ser inserido também roubo/furto, RCF-V e Acidentes Pessoais a Passageiros (APP). O produto é disponível na modalidade de Franquia Flex, no qual o segurado no momento do sinistro poderá optar entre a contratação de Rede Referenciada ou Livre Escolha.

Leia mais: TEx amplia plantão de atendimento online para clientes

A expectativa é que os produtos da seguradora estejam disponíveis para todos clientes da TEx a partir do dia 18 de maio. Por meio das plataformas também é possível realizar a gestão de clientes e apólices, sistema financeiro, CRM, além do gerenciamento eletrônico de documentos.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock