Ultima atualização 05 de maio

SulAmérica fala sobre mudança de hábitos em nova fase de campanha

Criada pela Dentsu Brasil, a #CuidadoQueNosUne marca a segunda fase da campanha #AosQueSalvamVidas, lançada em março pela seguradora

Mais de dois meses de pandemia do novo coronavírus e um mês de isolamento social despertaram diversos sentimentos e alertas na população em todo o mundo. Um deles diz respeito ao modo de vida das pessoas, que passaram a rever valores e hábitos e, sobretudo, a viver um dia de cada vez. É sobre essa mudança que fala a nova fase da campanha institucional da SulAmérica.

Criada pela Dentsu Brasil, a #CuidadoQueNosUne marca a segunda fase da campanha #AosQueSalvamVidas, lançada em março. Se na primeira fase os profissionais de saúde foram o foco, dessa vez o tom de otimismo e as lições do dia a dia sob o olhar de uma criança ganharam espaço.

Com imagens de familiares conversando remotamente, o vídeo deseja transmitir a mensagem de que, apesar da saudade e da distância física, é o cuidado que une as pessoas e busca incentivar todos a se cuidarem em respeito ao próximo.

De acordo com Zeca Vieira, diretor de Marketing Corporativo da seguradora, a nova campanha vai ao encontro do sentimento que o mundo vive e busca transparecer situações reais pelas quais as famílias estão passando. “Mais importante é o otimismo para que tudo passe o mais depressa possível. Queremos mostrar às pessoas nosso apoio em um momento delicado como este”, ressalta o executivo.

O filme da campanha está disponível no link.

Leia mais: SulAmérica aumenta comissão para aportes de previdência

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock