Mais de dois meses de pandemia do novo coronavírus e um mês de isolamento social despertaram diversos sentimentos e alertas na população em todo o mundo. Um deles diz respeito ao modo de vida das pessoas, que passaram a rever valores e hábitos e, sobretudo, a viver um dia de cada vez. É sobre essa mudança que fala a nova fase da campanha institucional da SulAmérica.

Criada pela Dentsu Brasil, a #CuidadoQueNosUne marca a segunda fase da campanha #AosQueSalvamVidas, lançada em março. Se na primeira fase os profissionais de saúde foram o foco, dessa vez o tom de otimismo e as lições do dia a dia sob o olhar de uma criança ganharam espaço.

Com imagens de familiares conversando remotamente, o vídeo deseja transmitir a mensagem de que, apesar da saudade e da distância física, é o cuidado que une as pessoas e busca incentivar todos a se cuidarem em respeito ao próximo.

De acordo com Zeca Vieira, diretor de Marketing Corporativo da seguradora, a nova campanha vai ao encontro do sentimento que o mundo vive e busca transparecer situações reais pelas quais as famílias estão passando. “Mais importante é o otimismo para que tudo passe o mais depressa possível. Queremos mostrar às pessoas nosso apoio em um momento delicado como este”, ressalta o executivo.

O filme da campanha está disponível no link.

Leia mais: SulAmérica aumenta comissão para aportes de previdência

N.F.
Revista Apólice

Deixe uma resposta