Ultima atualização 04 de maio

Sompo lança serviço que oferece conserto de automóvel em um dia

Novidade tem abrangência nacional e visa trazer praticidade para o segurado na realização de serviços como reparo de danos em para-choques, polimento e pintura de peças metálicas, martelinho de ouro e outros

A Sompo Seguros acaba de disponibilizar um novo serviço que vai trazer mais comodidade e rapidez no conserto de pequenos danos, no qual o reparo seja abaixo do valor da franquia do veículo segurado. O novo Reparo Rápido Plus garante aos segurados da carteira de automóvel a comodidade de contar com uma rede parceira especializada para realizar serviços como polimento e pintura em peças metálicas, martelinho de ouro, conserto de para-choque e outros com data e horário pré-agendados, podendo o reparo ser concluído no mesmo dia.

“Temos uma estratégia para implementação de benefícios que facilitem o dia a dia do cliente. Com isso, a empresa investe em serviços que atendam às necessidades, propiciem praticidade e gerem economia ao segurado. Com o Reparo Rápido Plus, pequenos imprevistos deixarão de interferir na rotina e o proprietário do veículo poderá viabilizar o conserto com comodidade e sem investimentos significativos”, observa Rogério Santos, diretor de Automóvel da seguradora.

Como funciona

Ao contratar ou renovar a apólice do Sompo Auto, o segurado pode optar pelo Reparo Rápido Plus na escolha do combo serviços, nas categorias Essencial, Superior e Premium, que incluem serviços como a Assistência 24 Horas, de Danos a Vidros e Carro Reserva.

A Central de Atendimento indica o local da rede parceira mais próximo para o consumidor e já agenda a prestação do serviço, com data e horário marcados. Com isso, o cliente paga somente uma franquia de R$ 140 e passa a contar com até mil reais por vigência para a mão de obra do reparo da lataria, pintura e para-choque. Não está incluída a aquisição de peças, quando necessário, para reparações do dano.

Leia mais: Agro: Sompo lança sistema de vistoria digital para agilizar indenização

“A empresa implementa novas soluções com valor agregado que contribuem para que o segurado tenha a percepção que o serviço prestado pela seguradora é essencial e pode fazer diferença não só nos momentos de uma eventualidade, mas também no dia a dia e nas finanças do cliente”, ressalta Santos.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock