Ultima atualização 13 de maio

Sincor’s organizadores confirmam realização do 2º Congrecor

O Congresso irá acontecer entre 29 de abril e 1 de maio de 2021, na Pousada do Rio Quente, em Goiás. Dentro da programação técnica do evento, os parceiros ministrarão cursos

A Comissão Organizadora do 2º Congresso Regional dos Corretores de Seguros do Centro-Oeste e Minas Gerais (Congrecor) confirmou a manutenção da data do evento: 29 de abril a 1º de maio de 2021, na Pousada do Rio Quente, em Goiás. Para garantir a qualidade do evento, que é realizado pelos Sincor’s de Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Distrito Federal, os organizadores realizam reuniões virtuais para acertar detalhes de programação e demais providências relacionadas ao congresso.

Em razão deste momento excepcional também são mantidos congelados os descontos nos pacotes com inscrição e hospedagem até 30 de junho. “Pensando na comodidade dos corretores de seguros e também considerando a atual crise provocada pela pandemia do coronavírus, tomamos a decisão de manter os valores dos pacotes, que são bastante diversificados entre si, para que o participante tenha várias opções”, afirma o presidente do Sincor-GO e deputado federal, Lucas Vergilio, anfitrião da segunda edição do evento.

Ele ressalta que esta segunda edição trará bastante inovação, com a inauguração das Salas de Negócios. Dentro da programação técnica do congresso, os parceiros do evento ministrarão cursos, palestras e outras atividades voltadas para a atualização dos corretores de seguros.

A troca de networking, atualização sobre modalidades de seguros, produtos e ferramentas, além da feira de expositores, são os vetores para a formatação de uma grade de programação diversificada, com a participação de nomes de destaque do mercado de seguros e na economia em geral, líderes de entidades representativas e autoridades do setor.

“O grande diferencial de um evento como esse é a perspectiva regional, de um território com muitas riquezas e muitas potencialidades a serem exploradas pelo mercado de seguros. O nosso desafio é destacar as particularidades e potencialidades econômicas e sociais da nossa região, mas sem perder de vista o fato de que estamos num mundo globalizado e que fazemos parte de um país continental”, ressalta Vergilio.

Leia mais: Executivos das maiores seguradoras discursam no 1º Congrecor

O local escolhido para sediar o Congresso tem inúmeros atrativos. Além da excelente estrutura para a realização de eventos, a Pousada é de fácil acesso. A estância hidrotermal é situada no coração do País e é um complexo turístico que reúne atrações para toda a família, com conforto e segurança.

Pacotes e inscrições para o congresso estão disponíveis no site do evento.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock