Ultima atualização 18 de maio

Sincor-SP disponibiliza pesquisa sobre nível tecnológico das corretoras de seguros

Em parceria com a Fenacor e os Sincors de outros Estados, a entidade efetua a AVATEC com o objetivo de entender melhor a rotina das empresas e realizar ações que promovam o desenvolvimento do setor

Os corretores de seguros de todo o Brasil agora poderão avaliar o nível tecnológico das suas empresas por meio da AVATEC (Autoavaliação das Corretoras de Seguros em Tecnologia) 2020. O Sincor-SP, idealizador da pesquisa, fechou acordo com a Fenacor e os outros Sincors para contemplar toda a categoria no País. A pesquisa fica no ar até o dia 31 de maio.

Com perguntas relacionadas ao interesse das empresas na tecnologia, a avaliação mede a qualidade dos equipamentos e de conexão com a internet, software de gestão, digitalização de propostas, multicálculo, marketing digital, geração de leads e comunicação com clientes. Além disso, com os resultados, as corretoras conseguem comparar suas qualificações com as demais participantes.

Segundo o presidente do Sincor-SP, Alexandre Camillo, a avaliação vai permitir que as entidades representativas conheçam melhor o dia a dia das empresas e possam realizar ações que promovam o desenvolvimento do setor. “A pesquisa trará uma radiografia da nossa categoria e vai nos permitir trabalhar em iniciativas que ajudem as organizações a se prepararem para o novo mercado, que é mais dinâmico, tecnológico e imediatista”, ressalta.

Para participar da avaliação, basta clicar no link.

Leia mais: Sincor-SP lança campanha de orientação no combate ao coronavírus

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock