Ultima atualização 19 de maio

Sincor-SP cancela a realização do 19º Conec em 2020

Sincor-SP cancela a realização do Congresso de Corretores de Seguros de São Paulo, evento que contaria com a participação de 10 mil corretores, em setembro

EXCLUSIVO – O presidente do Sindicato dos Corretores de São Paulo (Sincor-SP), Alexandre Camillo, informou em um vídeo publicado no YouTube, que o Conec 2020, que seria realizado de 24 a 26 de setembro, foi cancelado.

“Como corretores de seguros que somos sabemos que a nossa atuação passa por prever, precaver e mitigar riscos. Diante do cenário trazido pela pandemia e por uma visão de futuro ainda incerta, tomamos a decisão da não realização deste grandiosos evento que reuniria, em só ambiente, aproximadamente, 10 mil pessoas, expondo todos os participantes ao risco de contágio. Somado a isso, a imprevisibilidade de ações efetivas de combate à Covid-19.

Decisões desta ordem não são fáceis, continua Camillo, afirmando que tudo foi feito em busca de alternativas antes de tomar esta decisão. “O fato é que permaneceu o respeito e o zelo a cada um de vocês”.

O Sincor está programando na mesma data do evento (24 a 26 de setembro), ou próxima a ela, um grande encontro digital, destacando a capacidade de adaptação da entidade a novos modelos de encontros. “Este evento será marcado pelo novo normal e mostrará nossa capacidade de estarmos unidos e nos capacitarmos neste momento, que é dos mais desafiadores da história da humanidade”, finalizou Camillo.

Kelly Lubiato
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO