Ultima atualização 13 de maio

Segurança cibernética é tema da próxima live da Zurich

O encontro virtual acontece amanhã, 14 de maio, às 17hrs, e conta com a presença de especialista em Segurança da Informação

O delicado momento de isolamento social obrigou as pessoas a executarem seus trabalhos de forma remota, o que ocasionou um aumento de ataques cibernéticos. Segundo dados da Fortinet, empresa dedicada ao desenvolvimento e comercialização de produtos de segurança digital, apenas no primeiro trimestre, o Brasil já sofreu 1,6 bilhão de tentativas de delitos cibernéticos, um número expressivo e que mostra a vulnerabilidade das pessoas com relação à segurança digital.

Para debater este assunto, a Zurich vai realizar em sua rede social, na próxima quinta-feira (14/05), às 17h, uma live com Fernando Saccon, superintendente de Linhas Financeiras e Seguro Garantia da seguradora. Ele receberá Walmir Freitas, especialista em Segurança da Informação na Kroll, empresa focada em gestão de riscos e investigações corporativas, desvios de conduta, não conformidades, fraude, corrupção, violação de dados e segurança cibernética.

Para acompanhar o bate-papo, acesse o Instagram da Zurich no Brasil.

Leia mais: Zurich faz aporte de R$ 5 mi em ações para combate ao covid-19 no BR

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO