Ultima atualização 15 de maio

Sancor Seguros oferece ferramenta de marketing digital para corretoras

Gratuita e sem limite de uso, a "e-Marketing" visa dar mais agilidade e customização às campanhas online para as parceiras da seguradora

Já está disponível para mais de 600 corretoras da Sancor Seguros a plataforma online “e-Marketing”. Gratuita e sem limite de uso, ela chega para dar agilidade e customização para as campanhas de marketing, divulgação e vendas e, consequentemente, ajudar os corretores parceiros a gerar novos negócios.

“Investir tempo, dinheiro e pessoal para a criação publicitária muitas vezes não é uma opção acessível às corretoras, especialmente para aquelas de pequeno porte. Por outro lado, a necessidade de ter uma comunicação digital profissional é latente. Foi para equalizar a questão que entregamos mais esse benefício aos nossos parceiros”, afirma o superintendente Comercial e Marketing da companhia, Rosimario Correa Pacheco. Ele lembra ainda que a ferramenta, além de evitar despesas, permite que o corretor dedique mais tempo com demandas prioritárias, ou seja, prospecção e vendas.

Com a plataforma qualquer corretor consegue criar, em poucos minutos, artes profissionais com os seus contatos pessoais, informações da corretora e logomarca, tudo a partir de modelos prontos e adaptáveis que garantem a personalização respeitando a identidade visual da marca Sancor Seguros.

Leia mais: Campanha “Esquenta Sancor Seguros” agora tem bônus ilimitados

Para ter acesso e usar a plataforma “e-Marketing” basta acessar a landing page no site da empresa e se cadastrar.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock