Ultima atualização 27 de maio

Porto oferece condições especiais de pagamento em produtos e serviços

Os consumidores contam com facilidades no parcelamento e na renovação das apólices de seguros, além de descontos no acionamento de serviços emergenciais para residência

A Porto Seguro adotou condições especiais de pagamento em seus produtos e serviços. Os consumidores contam com facilidades no parcelamento e na renovação das apólices de seguros, além de descontos no acionamento de serviços emergenciais para residência.

“Nosso apoio se torna ainda mais necessário agora. Por isso, adotamos medidas mais flexíveis para que os segurados atravessem esse momento com a certeza de que estarão protegidos em qualquer circunstância. Este é o nosso compromisso”, declara Rivaldo Leite, vice-presidente Comercial e de Marketing da companhia.

Confira as condições especiais:

Porto Seguro Aluguel

As imobiliárias podem oferecer aos inquilinos que realizaram a sua locação com a garantia do produto a possibilidade de pagarem os aluguéis em atraso ou a vencer no cartão de crédito, à vista ou parcelado em até 10x. Independente da forma de pagamento escolhida pelo cliente, as imobiliárias receberão o valor à vista.

Porto Seguro Auto e Azul Seguros

O Porto Seguro Auto e a Azul Seguros oferecem condições especiais de renovação. Até 31 de maio, as apólices podem ser renovadas com o mesmo preço de 2019 e parceladas no cartão de crédito em 10x sem juros. Além disso, para dar mais condições às renovações, foi prorrogada a campanha que concede 10% de desconto no seguro auto aos clientes que aderirem ao Cartão de Crédito da empresa, e 5% de desconto para quem já possui o Cartão e o utilizar na renovação da apólice.

Porto Seguro Carro Fácil

Até o dia 31 de maio, os consumidores que contratarem o Carro Fácil, o serviço de assinatura de veículos 0km com seguro, documentação, IPVA, manutenção, leva e traz e serviços à residência inclusos, terão 75% de desconto nas duas primeiras parcelas do plano de 14 meses. Mais informações estão disponíveis no link.

Porto Seguro Consórcio

A organização está oferecendo uma redução de 25% no valor da parcela até a contemplação, sendo que a diferença será paga após a contemplação. A condição é válida para o produto Automóvel até o dia 30 de junho. Consulte as regras de participação de cada grupo com o seu corretor ou consultor.

Ramos Elementares

Neste segmento, a companhia oferece 10% de desconto para os clientes que contratarem os seguros Residência e Empresa com a aquisição do Cartão de Crédito Porto Seguro pela primeira vez e utilizando-o já no pagamento do seguro, além do parcelamento em até 10x sem juros para a mesma forma de pagamento. As condições vão até o dia 30 de junho para ambos os produtos. Clientes dos seguros Residência, Empresa e Condomínio ainda contarão com renovação garantida sem aumento de preço em apólices com vencimento até 2 de junho e que não tenha registrado sinistro.

Porto Seguro Vida

A seguradora está oferecendo uma redução de 15% na contratação do seguro de vida, sem limite mínimo, para pagamento à vista ou em até 4x no cartão de crédito da empresa ou de 10% para cartões de outras bandeiras. Para demais parcelamentos, é oferecido 10% de redução no Cartão Porto e 5% para demais bandeiras. Todas essas condições não tem prazo de validade.

Leia mais: Porto Seguro lança perfil no Instagram voltado para corretores

Reppara!

Os assinantes do plano de assinatura para serviços residenciais do Grupo agora podem acionar os serviços oferecidos sem carência na primeira utilização. Diferente do Porto Seguro Faz, em que os serviços são contratados de forma avulsa, no Reppara! o cliente tem acesso a diversos atendimentos para sua residência ao assinar um pacote mensal. É possível acionar um serviço por mês. São dois planos disponíveis: o Reppara!, que conta com chaveiro, consertos hidráulicos, elétricos e desentupimentos. E o Reppara!+, que além de todos esses serviços, possui conserto de eletrodomésticos.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO