Ultima atualização 05 de maio

PASI amplia atendimento psicológico gratuito para corretores

Durante a pandemia a empresa disponibilizará também aos corretores as assistências nutricional, social e fitness através de sua Central de Amparo

Em março o PASI havia disponibilizado, sem custo, as assistências para todos os seus segurados e familiares no intuito diminuir a ansiedade, amparar e esclarecer dúvidas sobre o isolamento e a contaminação do novo coronavírus. A iniciativa da empresa em disponibilizar as assistências se deu após ser constatado o registro do aumento do número de atendimentos realizados na Central de Amparo durante o período da pandemia.

Atendendo a pedidos, o serviço agora foi estendido aos corretores de seguro sem nenhum custo e de forma ilimitada. Devido a extensão do período de isolamento e a crescente demanda da Central, o serviço gratuito de amparo foi ampliado até 30 de junho.

“A repercussão foi tão positiva entre os segurados e seus familiares que após ouvir alguns depoimentos e pedidos de parceiros, decidimos estender também para todos os corretores e seus funcionários, sem nenhum custo, o acesso às assistências neste momento tão delicado que atinge a população”, afirma Andrea Gomes, superintendente de Operações da organização.

Leia mais: PASI confirma primeiro pagamento de indenização de morte por covid-19

O corretor deve se cadastrar caso deseje ter acesso às assistências, para isso basta preencher o formulário clicando aqui e em até 48 horas o serviço já estará disponível. A disponibilidade da campanha estará sujeita ao limite de capacidade de atendimento da central.

Os atendimentos estão sendo realizados remotamente, por telefone ou vídeo chamada (pré-agendada), de segunda a segunda, de 08:00h às 21:00h em todo país. A empresa irá manter sua comunicação atualizada através das redes sociais.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO