Ultima atualização 18 de maio

Nunes & Grossi oferece suporte gratuito para clientes durante a pandemia

Em parceria com o aplicativo ViBe, a empresa tem como objetivo esclarecer as dúvidas relacionadas ao novo coronavírus de todos os beneficiários que possuem plano de saúde coletivo por adesão

A Nunes & Grossi Benefícios, sediada em Santos (SP), fechou uma parceria temporária com o aplicativo ViBe (VivaBem) para oferecer gratuitamente aos seus clientes um suporte para assuntos relacionados à pandemia do coronavírus.

A plataforma está disponível para todos os beneficiários que possuem plano de saúde coletivo por adesão. Basta que os interessados solicitem à empresa um código personalizado para ter acesso ao conteúdo.

O objetivo da parceria é contribuir com a qualidade de vida dos clientes da empresa durante o isolamento social, desde o esclarecimento de dúvidas em relação à doença e seus sintomas até um melhor acesso a informações confiáveis.

Para isso, o aplicativo conta com atendimento online de profissionais de saúde como médicos, enfermeiros e psicólogos, além de dicas para a preservação do bem-estar físico e mental.

Vale ressaltar que a parceria gratuita com o app é exclusivamente voltada para questões envolvendo o novo coronavírus.

#CuidarÉColetivo

As ações da Nunes & Grossi Benefícios seguem pautadas pelos valores do movimento #CuidarÉColetivo, criado internamente com o objetivo de formar uma rede de mobilização para ajudar no processo de conscientização da sociedade em meio à pandemia.

Além de sustentar a premissa o trabalho em prol do bem-estar coletivo, a proposta é mostrar à sociedade como todas as ações, individuais ou não, podem impactar positivamente o cenário atual.

Leia mais: Nunes & Grossi lança programa para ampliar relacionamento com clientes

A empresa disponibiliza também diversos conteúdos para colaboradores e para o público em geral em seu blog, dentre eles informações sobre cursos gratuitos, dicas sobre finanças e outros.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock