A Nunes & Grossi Benefícios, sediada em Santos (SP), fechou uma parceria temporária com o aplicativo ViBe (VivaBem) para oferecer gratuitamente aos seus clientes um suporte para assuntos relacionados à pandemia do coronavírus.

A plataforma está disponível para todos os beneficiários que possuem plano de saúde coletivo por adesão. Basta que os interessados solicitem à empresa um código personalizado para ter acesso ao conteúdo.

O objetivo da parceria é contribuir com a qualidade de vida dos clientes da empresa durante o isolamento social, desde o esclarecimento de dúvidas em relação à doença e seus sintomas até um melhor acesso a informações confiáveis.

Para isso, o aplicativo conta com atendimento online de profissionais de saúde como médicos, enfermeiros e psicólogos, além de dicas para a preservação do bem-estar físico e mental.

Vale ressaltar que a parceria gratuita com o app é exclusivamente voltada para questões envolvendo o novo coronavírus.

#CuidarÉColetivo

As ações da Nunes & Grossi Benefícios seguem pautadas pelos valores do movimento #CuidarÉColetivo, criado internamente com o objetivo de formar uma rede de mobilização para ajudar no processo de conscientização da sociedade em meio à pandemia.

Além de sustentar a premissa o trabalho em prol do bem-estar coletivo, a proposta é mostrar à sociedade como todas as ações, individuais ou não, podem impactar positivamente o cenário atual.

Leia mais: Nunes & Grossi lança programa para ampliar relacionamento com clientes

A empresa disponibiliza também diversos conteúdos para colaboradores e para o público em geral em seu blog, dentre eles informações sobre cursos gratuitos, dicas sobre finanças e outros.

N.F.
Revista Apólice

Deixe uma resposta