Ultima atualização 14 de maio

Marsh anuncia mudanças em sua diretoria

Principal objetivo da empresa é fortalecer a atuação da companhia em mercados estratégicos e trazer novas soluções para os seus clientes

A consultoria de riscos Marsh anunciou a nomeação de novos diretores visando fortalecer a atuação da companhia em mercados estratégicos e trazer novas soluções para os clientes.

Um dos executivos é Ennius Athayde que assume a diretoria das filiais Belo Horizonte, Recife, Fortaleza e Salvador. Athayde ficará baseado na capital mineira e também será responsável pelo desenvolvimento da região de Goiás.

Para a diretoria da filial Rio de Janeiro a empresa nomeou Fernando Coelho. O executivo ocupará a nova função sediado no escritório do Rio e comandará também a filial Espírito Santo.

Outro anúncio da organização é a nova diretoria da Filial Sul. Com escritórios em Curitiba e Porto Alegre e ampla carteira na região de Santa Catarina, João Loures passa a ser diretor da região com base na capital do Paraná.

A nomeação destes profissionais reflete o compromisso da companhia com o crescimento das filiais e a representatividade destas regiões. Experientes, conhecedores da indústria e com uma grande bagagem tanto em P&C como em EH&B, os executivos respondem por uma carteira robusta em negócios novos e existentes entre 08 filiais.

Diretoria de Portos e Terminais

A Marsh anunciou também que o executivo Paulo Guerreiro será diretor de Portos e Terminais da empresa. Com mais de dez anos de experiência no mercado segurador, especialmente nos segmentos de Transportes e Óleo e Gás, Guerreiro irá liderar as soluções da companhia para riscos operacionais, financeiros e de construção para a indústria de Portos e Terminais. Ele ficará sediado em São Paulo.

Gestão de Saúde e Qualidade de Vida

Na Mercer Marsh Benefícios, divisão da empresa especializada em gestão e consultoria de saúde e benefícios, Antonietta Medeiros foi nomeada diretora de Gestão de Saúde e Qualidade de Vida.

A executiva lidera as áreas de Gestão de Saúde, Atuarial e Estatística há mais de 2 anos e reestruturou esta área da consultoria, com revisão de processos, inovação em sistemas e transformação no posicionamento da organização para o segmento, resultado de seus mais de 20 anos de atuação no setor de saúde e qualidade de vida.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO