Ultima atualização 19 de maio

MAG Seguros realiza nova live na próxima quinta-feira

O webinar acontece dia 21 de maio e contará com a participação de grandes nomes do mercado de seguros, estudiosos do cenário brasileiro e profissionais de inovação

A próxima edição da MAG Live, promovida pela MAG Seguros, já tem data marcada. O webinar acontecerá na quinta-feira, 21 de maio, às 10h da manhã, e contará com grandes nomes do mercado de seguros, estudiosos do cenário brasileiro e profissionais de inovação.

O encontro virtual contará com dois painéis. O primeiro deles, intitulado “Entendendo o Brasil atual”, terá a participação de Luiz Roberto Cunha, professor e diretor do departamento de Ciências Sociais da PUC-Rio e membro do Conselho Consultivo da seguradora; e Paulo Delgado, cientista político, presidente do Núcleo de Sociologia e Política do Conselho de Economia, Sociologia e Política da Fecomercio São Paulo e também membro do Conselho Consultivo da companhia. Nilton Molina, presidente do Conselho de Administração da empresa e do Instituto de Longevidade Mongeral Aegon será o moderador do painel.

O painel “Inovação e o mercado segurador” será composto por um bate-papo entre Murilo Gun, professor de criatividade e fundador da Keep Learning School; Gustavo Doria Filho, fundador do CQCS; e Helder Molina, CEO da seguradora. Durante a conversa serão discutidas as tendências de inovação e como podem ser aplicadas para contribuir com o desenvolvimento do mercado segurador brasileiro.

“A MAG Live se tornou mais um ponto de encontro entre o Grupo e o mercado. Buscamos trazer ao debate temas relevantes e que vão contribuir com o dia a dia das pessoas, principalmente dos corretores de seguros”, afirma Helder Molina.

As inscrições podem ser feitas pelo link.

Leia mais: MAG Seguros lança pacote de benefícios para corretores

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO