Ultima atualização 25 de maio

MAG Seguros lança portal de gestão de Vida em Grupo

Através da plataforma lançada pela seguradora será possível que o corretor realize ações como a gestão dos contratos, emissão de certificados, abertura de sinistro e outras

A MAG Seguros acabou de lançar mais uma ferramenta de apoio ao dia a dia dos corretores. O portal de Seguros Coletivos tem como objetivo ajudar estes profissionais na gestão dos contratos de vida em grupo.

“A iniciativa da companhia em lançar esta ferramenta garante ao corretor ainda mais gestão sobre a sua carteira, contribuindo diretamente o seu dia a dia. Tudo isso com autonomia e agilidade. Com este lançamento, reforçamos o nosso compromisso firmado de ser parceira destes profissionais”, afirma Osmar Navarini, diretor Comercial da companhia.

Com o Portal de Seguros Coletivos, será possível realizar ações como a gestão dos contratos, emissão de certificados, realizar abertura de sinistro, verificar informações de faturamento, analisar a base de clientes e abrir chamados específicos para a seguradora, bem como realizar o seu devido acompanhamento.

“Estamos desenvolvendo cada vez mais recursos e soluções que facilitem a atividade dos corretores e possam ajudar na gestão e geração de negócios”, ressalta Navarini.

Leia mais: MAG Seguros debate situação do Brasil e transformação pela inovação

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock