Ultima atualização 15 de maio

Liberty Seguros realiza webinar sobre economia e os impactos do covid-19

Intitulado "Liberty Vai Até Você – Edição Especial", evento discutiu os principais desafios econômicos do período e contou com a participação da jornalista Denise Barbosa e o economista Antônio Correia de Lacerda

Com o objetivo de analisar o atual cenário econômico do país durante a pandemia da covid-19, os efeitos que as mudanças vêm provocando no setor de seguros e as alternativas para superar as adversidades trazidas pela crise, a Liberty Seguros reuniu mil profissionais para um webinar interativo online. O evento, intitulado “Liberty Vai Até Você – Edição Especial: Talk show decifrando a economia para superar a crise”, contou com a participação de Carlos Magnarelli, CEO da seguradora; Dennis Milan, diretor de Operações e Sinistros; e Marcos Machini, vice-presidente Comercial.

“Desde o início da pandemia, o principal objetivo da seguradora segue o mesmo: proteger as pessoas. Ampliamos o home office para quase 100% dos nossos colaboradores, simplificamos nossos processos, expandimos nossos serviços digitais e contribuímos com a sociedade através de doações para instituições de saúde e para a alimentação de milhares de pessoas”, afirma Magnarelli.

O webinar foi mediado pela jornalista Denise Barbosa e contou com insights do economista Antônio Correia de Lacerda. Além das análises do cenário e os impactos da COVID-19 para as empresas, corretores e profissionais do setor segurador também receberam dicas de como explorar oportunidades de negócio nesse cenário, como, por exemplo, o crescimento da procura pelos seguros de vida.

“A empresa tem investido durante os últimos anos em desenvolvimento de pessoas, novos processos e tecnologias. Por conta desta estratégia, conseguimos nos adequar aos novos desafios durante este período de quarentena. A companhia já possuía processos digitais eficientes para clientes e corretores que foram essenciais para este momento, como, por exemplo, o aviso de sinistro online, que já representa 70% do total de avisos e a Auto-Vistoria Prévia por imagem e atingiu 100% das vistorias e resultados em menos de 2 horas, avaliadas pela nossa equipe interna”, diz Milan.

Além das contribuições de cada executivo da companhia, o evento também deu espaço para perguntas de corretores de todo o país.

Leia mais: Liberty anuncia novidades nos produtos da sua marca Aliro Seguro

“Para ampliar o conhecimento e as carteiras dos nossos parceiros nesta fase, a seguradora também oferece mais de 100 opções de treinamentos de variados temas, que vão desde mindfulness e inovação a planejamento, gestão estratégica e liderança positiva. Além disso, nossos parceiros podem contar com um serviço de helpdesk à disposição para auxiliá-los em seu home office”, finaliza Machini.

O webinar completo gravado está disponível no canal do YouTube da empresa.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO