Ultima atualização 19 de maio

Liberty Seguros lança cobertura em parceria com a Autoglass

A nova cobertura Proteção Pequenos Reparos da seguradora visa reparar pequenos e médios danos à lataria dos veículos que não atingem o valor da franquia do seguro

Com o objetivo de entregar novas soluções para seus segurados e expandir a gama de ofertas para corretores, a Liberty Seguros anunciou, em parceria com a Autoglass, sua nova cobertura para os clientes do seguro auto: a Liberty Proteção Pequenos Reparos.

O lançamento está disponível para segurados com planos Auto Perfil e Auto Exclusivo e aqueles que contratarem as assistências Vidro Completo ou Vidro Completo com Teto Solar. Esta é uma alternativa para casos de pequenos e médios danos à lataria dos veículos que não atingem o valor da franquia do seguro. A cobertura garante a mão de obra envolvida na reparação e, se necessária a troca de qualquer peça, a compra é custeada pelo segurado, que pode ser feita junto a rede de oficinas referenciadas da Autoglass.

A Proteção não terá limite no tamanho dos amassados por peça ou na quantidade de peças a serem reparadas, sendo cobrada uma franquia única por evento. “Com a nova cobertura de pequenos e médios reparos, passamos oferecer um serviço especializado para sinistros mais brandos e confiamos na efetividade da nossa parceira para esses casos”, afirma Mario Cavalcante, diretor de Massificados da seguradora.

Leia mais: Liberty anuncia novidades nos produtos da sua marca Aliro Seguro

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO