A Liberty Seguros acabou de anunciar novidades nos produtos da Aliro Seguro, marca da seguradora com foco em clientes que buscam seguros mais simplificados e acessíveis. Criada em 2017, a marca é fruto do trabalho colaborativo entre a companhia e seus corretores parceiros e oferece dois tipos de produto: Aliro Seguro Auto P e o Aliro Seguro Auto M, que recentemente ganharam melhorias.

Entre essas mudanças, o destaque fica com a indenização integral de até 100% da tabela FIPE em casos de roubo e furto e as condições de pagamento mais flexíveis, com a possibilidade de parcelamento em até 12 vezes sem juros nas opções de débito em conta ou cartão de crédito, que passam a ser oferecidas no Aliro Seguro Auto P.

Outra novidade é o novo pacote de assistências G, disponível para ambos os produtos, que inclui um maior limite de quilometragem para reboque ou recolha, de 400 km após panes e 500 km após sinistros.

Essas melhorias trazem uma oportunidade de ampliação de oferta para os corretores parceiros, que podem oferecer os produtos para novos públicos, como taxistas, motoristas de aplicativos e moradores de regiões metropolitanas.

Leia mais: Liberty registra crescimento de 10% nos prêmios emitidos em 2019

“Com essas mudanças, queremos oferecer opções mais acessíveis, principalmente para os consumidores que procuram formas de proteção alternativas aos seguros tradicionais, para que tenham toda confiança e qualidade de uma seguradora, porém, com valores mais atrativos”, afirma Paulo Umeki, vice-presidente de Produtos da Liberty.

N.F.
Revista Apólice

Deixe uma resposta