Ultima atualização 27 de maio

José Luis Ferreira assume a direção da GC do Brasil

Executivo com mais de 33 anos de carreira no mercado de seguros, José Luis Ferreira da Silva agora passa a atuar na direção dos corretores de seguros do Grupo GC do Brasil

O executivo José Ferreira da Silva foi nomeado como diretor Geral da GC do Brasil nesta quinta-feira. Ele atua no mercado de seguros há 33 anos, e tem um laço estreito com os corretores de seguros, após passagens por seguradoras como Porto Seguro e Tokio Marine, além da Europ Assistance.  O profissional se reportará aos executivos acionistas que compõem a diretoria eleita e terá como objetivo apoiar o desenvolvimento das estratégias de crescimento do grupo.

“A oportunidade de trabalhar em um grupo do porte da GC do Brasil me deixa muito animado e agradecido, não apenas por completar minha experiência profissional, mas pela identidade com o lado humano do grupo, cuja amizade já dura muito anos”, disse José Luís em comunicado.

Marco Aurélio Ribeiro, presidente da GC do Brasil comentou que “o momento da sociedade leva as empresas a reverem a estratégia de investimentos e despesas com objetivo de se adaptarem a um cenário recessivo. Nós, da GC do Brasil, acreditamos na superação, investindo hoje em pessoas, sistemas e serviços para garantir nosso crescimento com o melhor atendimento aos nossos segurados, associados e parceiros”.

K.L.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO