15/08/2022

GEO disponibiliza modalidade de sinistro ágil em plataforma digital

compras

Entre os novos desafios colocados pelo avanço da covid-19, está a reorganização da
nossa rotina de trabalho e as ferramentas que utilizamos para manter os negócios ativos.
Neste contexto, processos são revistos, dinâmicas alteradas e hábitos são transformados.
Tudo isso leva a uma mudança de comportamento que, quanto mais tempo durar, mais
arraigada ficará em nós.

Hoje é difícil imaginar que um processo de sinistro, para ser liquidado, necessite de
papelada e assinaturas analógicas, passando de um lado para outro. A GEO, empresa de tecnologia focada na gestão e comercialização totalmente online de seguros, desenvolveu e oferece em seu portal a funcionalidade de sinistro ágil.

Com essa inovação, é possível fazer a gestão de sinistros direto no portal, sem o
envio de qualquer documento físico. Isso torna o processo mais seguro, rápido e menos
burocrático, trazendo conforto e agilidade às seguradoras que disponibilizam os seus
produtos no portal; às corretoras que distribuem esses seguros; e às empresas que contam
com a proteção dessas apólices.

Essa maneira de gerir os sinistros tem como foco oferecer uma melhor experiência para o usuário. O portal da insurtech conta com mais de 18 anos de operação tecnológica e oferece também funcionalidades como o faturamento inteligente. Essa ferramenta garante mais agilidade e menos trabalho operacional nos seguros de crédito com averbação mensal.

Leia mais: GEO lança guia sobre importância do seguro em operações de crédito

“Continuamos trabalhando para que todos os nossos usuários possam, em segurança,
alavancar as suas performances de atendimento. Acreditamos que disponibilizar o sinistro ágil está alinhado a este propósito, pois beneficia toda a cadeia de clientes, corretoras e
seguradoras envolvidas na operação”, afirma Rossana Costa, diretora da empresa.

N.F.
Revista Apólice