Ultima atualização 15 de maio

Gboex realiza ações durante mês de aniversário

Objetivo é reconhecer a importância de todos que fazem parte do dia a dia da organização. Campanhas motivacionais, e-mails marketing para associados são algumas das iniciativas da empresa

“No cuidado com a vida, a nossa história encontra a sua”. Esse é o recado que o GBOEX Previdência e Seguro de Pessoas quer passar para associados, corretores, colaboradores e outros parceiros neste mês de aniversário. No próximo dia 24, a empresa completará 107 anos de fundação.

Entre as ações programadas para o mês, destaca-se uma campanha sobre a valorização de todas as pessoas que contribuíram e construíram a trajetória de sucesso da entidade e, neste período de distanciamento social em função da pandemia do novo coronavírus, uniram-se e adaptaram-se. Em regime de home office, os funcionários, com dedicação, continuaram entregam serviços e produtos para o mercado. Os corretores, na medida do possível, também tentam manter a sua rotina de trabalho.

Campanhas motivacionais, e-mails marketing para associados, conveniados e corretores, ações de endomarketing, como informativo online “GBOEX Informa”, anúncios em revistas, portais e emissoras de televisão, além da criação de temas de aniversário para as redes sociais da empresa, são algumas das iniciativas de comunicação que visam reconhecer a importância de todos que fazem parte do dia a dia da organização. ”

“O objetivo é agradecer a todos que sempre estiveram ao lado da entidade ao longo dos anos e demostrar o orgulho de cuidar do futuro das pessoas, protegendo e assegurando a tranquilidade das famílias”, afirma a superintendente de Marketing da companhia, Ana Maria Pinto.

Leia mais: Gboex apoia instituições no enfrentamento ao coronavírus

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO