Ultima atualização 29 de maio

Europ Assistance renova frota de veículos para atendimento dos clientes Bradesco Seguros

Frotas e uniformes para prestação de serviços residenciais ganham novas cores e layout, seguindo a nova identidade da seguradora

A Europ Assistance Brasil decidiu junto à Bradesco Seguros revitalizar a frota para prestação de serviços, acompanhando a nova identidade visual da Bradesco. A nova frota faz parte de uma série de ações implementadas para melhorar a experiência dos clientes atendidos no segmento residencial.

A ideia é que, além da mudança estética, a operação se torne ainda mais ágil e que o cliente possa facilmente identificar seu atendimento, os veículos estão equipados com ferramentas para melhorar a eficiência dos serviços realizados e os prestadores receberam novos uniformes, garantindo a confiança das pessoas que os recebem em suas casas. São 15 automóveis 0km prestando serviços em oito cidades do Brasil.

O investimento na nova identidade faz parte da proposta de prestação de serviços que molda a parceria entre as empresas: estar em constante transformação, por dentro e por fora, para atender seus clientes de forma moderna e arrojada. “Ter uma identidade forte e memorável, tanto no serviço prestado quanto no visual, faz parte da intenção das companhias de estarem presentes no dia a dia dos clientes”, afirma Rogério Guandalini, CSO & CMO da Europ.

Para Rodrigo Herzog, superintendente de operações da Bradesco Auto/RE, é preciso pensar de maneira ampla quando se fala sobre o bem-estar dos clientes. “Sempre prezamos por segurança e conforto para atender os consumidores, isso inclui também a maneira como nos apresentamos e como estes nos veem. Portanto, essas mudanças comunicam nossa busca por modernidade, ao mesmo tempo que continuamos na busca por entregar confiança em nossos serviços”, comenta o executivo.

Leia mais: Europ Assistance e CEABS disponibilizam atendimento via WhatsApp

A operação da assistência residencial é nacional, mas a nova roupagem chega primeiro em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Campinas, Belo Horizonte, Salvador, Brasília e Osasco, cidades estratégicas e com os maiores volumes de atendimento da EABR.

N.F
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO