Ultima atualização 08 de maio

CSP-MG oferece cursos com foco em vendas de seguros de vida e saúde

Iniciativa é realizada em parceria com a ENS e os cursos serão disponibilizados de forma gratuita. Interessados podem se inscrever até dia 20/05 e as aulas serão ministradas online

O Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais (CSP-MG) firmou parceria com a Escola de Negócios e Seguros (ENS) para o lançamento de cursos online e gratuitos com foco em vendas de seguros de vida e saúde.

“Com o apoio da ENS, conseguimos disponibilizar treinamentos para auxiliar os profissionais do setor, principalmente os corretores de seguros, a melhorar as vendas e tentar superar as dificuldades impostas pelo momento atual”, afirma João Paulo Moreira de Mello, presidente da entidade.

O primeiro curso acontece de 25 a 28 de maio, das 19 às 20h30. Serão abordados aspectos imprescindíveis da comercialização do seguro de vida; marketing digital; relacionamento com o cliente; planejamento de vendas; modelo de venda consultiva x venda tradicional; aplicação do método consultivo; abordagem da venda na prática; como superar objeções criadas pelo cliente; e fontes de prospecção.

As inscrições estão abertas até o dia 20 e devem ser feitas somente pelo e-mail do Clube ([email protected]) ou whatsapp (31) 99358-0636. As vagas são limitadas. O curso de saúde e odonto está programado para o mês de julho.

Ao final das aulas, serão realizadas webinars para que os participantes possam esclarecer dúvidas e conversar com os professores. Os participantes receberão certificados de conclusão.

Leia mais: CSP-MG realiza Assembleia e elege novo diretor

“A pandemia da Covid-19 fez com que nos adaptássemos a uma nova forma de viver e fazer negócios. No CSP-MG reestruturamos o atendimento ao público e agora estamos ofertando capacitações online, visando ao aperfeiçoamento dos profissionais do setor, e disseminar a cultura dos seguros de pessoas na sociedade”, ressalta Mello.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO