Ultima atualização 29 de maio

Corretores da Previsul poderão receber informações de faturamento pelo WhatsApp

Principal objetivo da seguradora é oferecer agilidade no dia a dia dos corretores parceiros para que eles possam continuar fechando negócios, mesmo trabalhando de casa

O que antes era apenas um aplicativo para falar e mandar mensagens para amigos, hoje se transformou em uma importante ferramenta de trabalho. Por conta disso, a partir dessa sexta-feira, 29 de maio, a Previsul oferece aos corretores parceiros a possibilidade de cadastrar seu número de WhatsApp para recebimento de informações sobre faturamento.

O presidente da empresa, Renato Pedroso, ressalta que esta não é a primeira vez que a companhia disponibiliza uma funcionalidade pelo aplicativo para agilizar o dia a dia dos clientes. “Já trabalhamos com atendimento ao segurado e ao corretor via WhatsApp, e temos uma excelente aceitação. No caso do envio de informações sobre faturamento, as mensagens são enviadas pelo mesmo número da Previsul Soluciona, o que possibilita o atendimento integrado caso o corretor tenha dúvidas”, afirma.

Há anos a companhia tem adotado ferramentas e soluções que facilitam a vida do corretor de seguros. Uma delas é o é o Portal do Corretor da seguradora, que também passou por uma atualização e está mais ágil. Por meio dessa ferramenta, que pode ser acessada de qualquer lugar, o parceiro consegue realizar serviços de primeiro e segundo nível, como emitir segunda via de documentos, realizar movimentação de vidas, acompanhar de forma online o status de sinistros e consultar informações de comissionamento.

Outra solução é o Cota+, um cotador online. Com ele, o corretor consegue cotar e emitir, por meio de assinatura digital, todos os produtos da companhia: pessoas, bens, odonto e consórcio. A ferramenta, que foi recentemente atualizada, é fácil de utilizar e possibilita que o profissional possa seguir vendendo, mesmo trabalhando de casa ou sem visitar seus clientes.

Leia mais: Previsul Seguradora lança atendimento via WhatsApp para corretores

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock