Ultima atualização 28 de maio

Capemisa Seguradora oferece treinamento remoto para corretores

Treinamentos irão oferecer orientações, dicas, informações e boas práticas que devem ser adotadas para manter a produtividade e a eficiência do trabalho nesse momento de isolamento social

O período de pandemia está trazendo oportunidades de a força de vendas do setor de seguros revisitar estratégias e adequá-las. Encontros virtuais, por exemplo, vieram para ficar. Por isso, a Capemisa Seguradora vai implementar um treinamento para corretores, visando capacitá-los para essa atuação repaginada que o ‘novo normal’ vai exigir. A companhia contratou uma consultoria especializada em desenvolvimento humano e organizacional, que estruturou discussões temáticas.

O primeiro ciclo das reuniões será sobre o tema “Como fazer as reuniões remotas”, com orientações, dicas, informações e boas práticas que devem ser adotadas para manter a produtividade e a eficiência do trabalho nesse momento de isolamento social. O próximo ciclo vai abordar a “Prospecção” durante e pós-pandemia. O cronograma está sendo organizado por região e, para participar, basta acionar a equipe comercial responsável pelo atendimento do(a) corretor(a).

Executivos de contas e gerentes das 29 sucursais da seguradora espalhadas pelo país estão montando turmas remotas, cujo objetivo é a troca de experiências por meio de um bate papo descontraído a respeito dos materiais e vídeos elaborados pela consultoria. Para o gerente de Treinamento e Desenvolvimento Comercial, Thiago Morelo, os corretores estarão mais preparados e seguros para fazer uma abordagem ou apresentação ao cliente, já que esta tem sido uma rotina.

“Nesse momento em que precisamos quebrar paradigmas e nos reinventar para continuar tocando nossos negócios na medida do possível, a tecnologia é uma grande aliada e nos abre muitos caminhos e possibilidades. Precisamos tirar o melhor disso tudo. Estamos nos preparando e queremos que os nossos corretores também estejam preparados para as novas demandas”, afirma Morelo.

Leia mais: Capemisa lança podcast e promove lives para integração de colaboradores

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO